lisbon bee
Call for Inspiration

Viajar + Desenhar = City Girls

É sempre bom quando as nossas inspirações vêm dos que nos são mais próximos. Conheci a Bea (ou Bee) quando tinha 8 anos, estávamos as duas no mesmo colégio e uma paixão comum uniu-nos: o Harry Potter. Horas de leitura nas escadas têm que fortalecer uma amizade, certo?

15645348_10211319065754962_1295617543_n

A Bea sempre teve imenso jeito para desenhar e esse jeito eventualmente transformou-se em arte. E de todos os trabalhos dela é claro que os meus preferidos tinham que ser relacionados com viagens. Por cada cidade que a Bea visita, há um novo desenho: uma rapariga que representa cada cidade através de pequenos detalhes: acessório, cabelo, roupa… É tão subtil, mas tão bem feito! Só mesmo vendo 🙂 Por isso fica aqui toda a colecção e o link para o blog dela para descobrires o resto dos trabalhos.

berlin2 amsterdam brussels budapest krakow lisbon london paris porto prague vienna

Alfacinha germinada e cultivada num cantinho à beira mar plantado, a Inês tem uma certa inquietação que não a deixa ficar muito tempo tempo no mesmo sítio. Fez Erasmus em Paris, trabalhou em Istambul e em Portugal, fez um mestrado em Creative Advertising em Milão e agora trabalha no Reino Unido. Viajar, criatividade, cozinhar, dançar e ler são algumas das suas paixões. A combinação de algumas delas deu origem a este blog, o Mudanças Constantes. Bem-vindos!

Leave a Reply

%d bloggers like this: